Entenda o Clube Vert

1. Como Fazer Parte?

Todos os clientes do Cemitério Vertical já fazem parte do Clube Vert, para usufruir os benefícios basta estar em dia com os pagamentos.

2. Quais são os benefícios?

As empresas participantes do Clube Vert definem quais são as regras para cada benefício. Eles podem ser brindes, descontos ou promoções exclusivas para quem é cliente do Cemitério Vertical de Curitiba.

3. Quem tem direito a usufruir dos benefícios?

Titulares e dependentes que fazem parte de um plano do Cemitério Vertical de Curitiba.

4. Onde encontro as empresas parceiras e os benefícios?

As empresas podem ser encontradas no menu Parceiros e os benefícios que as empresas oferecem, no menu Benefícios.

5. Tem algum custo ou taxa para participar?

Não. O Clube Vert é um benefício gratuito e exclusivo para os clientes do Cemitério Vertical de Curitiba.

6. Minha empresa quer oferecer benefícios para os clientes do Cemitério Vertical de Curitiba. O que devo fazer?

Acesse o link abaixo e preencha o formulário, que logo entraremos em contato.

7. O que fazer em casos de problemas (como a não-concessão do desconto)?

Entre em contato imediatamente com a equipe através do e-mail [email protected] que ela tomará todas as medidas cabíveis e poderá excluir a empresa da lista de parceiros beneficiados.

Vale lembrar que todas as vantagens, benefícios, bônus, brindes, condições ou descontos são de total responsabilidade da empresa que os disponibiliza. O Cemitério Vertical de Curitiba não se responsabiliza por quaisquer problemas gerados na relação com o cliente e com o estabelecimento.